Um menino de 10 anos morreu após um acidente em um parque de diversões na Zona Sul da cidade de São Paulo. A tragédia aconteceu por volta das 23h do sábado (30) em parque montado na Praça Jardim Climax, localizado na Avenida Padre Arlindo Vieira. A identidade da vítima não foi revelada pelas autoridades.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais civis atenderam a ocorrência e informaram que a vítima estava em um brinquedo do parque quando pulou de seu assento enquanto o equipamento ainda estava em movimento.
O garoto foi socorrido e levado para o Hospital Saboya, também localizado na zona sul. Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como morte suspeita e queda acidental pelo 26º Distrito Policial (Sacomã), que requisitou a perícia no local do acidente.
Em nota, a Prefeitura de São Paulo, através da Subprefeitura do Ipiranga, informou que o local em que aconteceu o acidente é uma área particular que possui auto de licença provisória para funcionar. “A gestão municipal lamenta profundamente o acidente ocorrido com a criança e se solidariza com os seus familiares”, diz o comunicado.