Segurança

Menina de 13 anos é estrangulada e estuprada em Bom Princípio

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma adolescente, 13 anos, foi sequestrada e morta na tarde do domingo (04), em Bom Princípio. A suspeita é que ela também teria sido vítima de violência sexual. O corpo da menina foi encontrado em um matagal às margens da ERS-122. O principal suspeito pelo crime é o padrasto da garota, que tem 35 anos de idade.

Para a polícia, a mãe da menina informou que ele havia sequestrado a sua filha. O suspeito também teria falado com familiares e dito que teria feito “bobagem”. Ele já tem antecedentes policiais por dois crimes sexuais.

De acordo com a Polícia Civil, um Fiat Uno, de propriedade do homem, foi encontrado abandonado, durante a noite, em Montenegro. A chave do veículo e o celular do indivíduo foram encontrado em seu interior. O homem, porém, não foi localizado.

O CRIME

Por volta das 14h30min, os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio foram acionados por uma ligação anônima que dizia que o corpo da garota havia sido encontrado no Arroio Forromeco, próximo a ponte da ERS-122, vítima de afogamento. Uma equipe foi até o local e, após buscas, encontrou o corpo no matagal com sinais de estrangulamento e violência sexual. A polícia acredita que a ligação tenha sido feita pelo autor do crime.

O local foi isolado e a Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados. O corpo foi encaminhado para a necropsia de que deverá elucidar as causas da morte e confirmar o estupro.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser passada para os telefones 190 ou 197.