
Após a estreia do Inter contra o Fortaleza no último sábado (15), pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Colorado Mano Menezes falou sobre a partida e já adiantou também o duelo de amanhã, contra o Metropolitanos, pela Libertadores.
Em sua avaliação inicial, ele aprovou a postura do time, este que iniciou com três atacantes. A falha principal foi ter sofrido o gol de empate logo após ter aberto o placar com Wanderson.
Mano então foi questionado se o goleiro John seguiria na posição, visto que ele iniciou o jogo em Fortaleza, porém ele afirmou que Keiller vai atuar amanhã:
“A gente já queria fazer isso um pouquinho antes, e não fiz porque Keiller tinha cometido uma falha técnica em um jogo lá atrás, e eu não ia fazer isso em cima de uma falha. Não é assim que se faz, é uma posição muito delicada, você não fica trocando goleiro toda hora. A gente precisa ter dois goleiros com ritmo depois o futebol fala, não precisa ter preocupação. Keiller joga terça-feira”, ressaltou.
Outra situação abordada foi a da utilização de Luiz Adriano no time titular. No Castelão, Alemão iniciou de centroavante e entregou um bom rendimento. Mano disse que pretende iniciar com o camisa 9:
“Eu pretendo iniciar com o Luiz na terça-feira e nós não deixamos o Luiz em Porto Alegre porque ele está com desgaste. Nós o deixamos em Porto Alegre para ele ter ganho para o próximo jogo”
A importância de avaliar as situações foi mencionada por Mano, para que assim, correções sejam feitas da forma mais acertiva possível durante o ano.
A provável escalação do Inter para o duelo de amanhã tem: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado (Moledo), Renê; Jhonny (Baralhas), De Pena, Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano;