Caxias do Sul

Loja Quero-Quero de Caxias amplia espaço físico e fortalece o setor planejado

Loja Quero-Quero de Caxias amplia espaço físico e fortalece o setor planejado

No ano em que completa 50 anos de fundação, a rede de Lojas Quero-Quero passou a contar após a inauguração oficial na noite desta quarta-feira, dia 13 de dezembro, com um novo conceito de varejo em uma de suas unidades, oferecendo ao cliente um mix ainda mais amplo de produtos. O espaço da Loja Quero-Quero situada na Rua Marechal Floriano, nº 889, no centro de Caxias do Sul passa a contar a partir de agora com 700 m² a mais em sua estrutura física, divididos em dois pisos com ampla variedade de materiais. Destaque para o setor dos móveis planejados, uma novidade à rede na Serra Gaúcha.

Após a reforma, a loja disponibilizará serviço próprio de móveis projetados com visitas aos clientes. (Foto: Luis Gustavo Damo/Grupo RSCOM)

As operações do novo espaço físico, passou de 1.200 m² para 1.900 m² após as reformas e segundo o gerente comercial Jailton Bandeira, o investimento inicial gira em torno de R$ 800 mil, o que traz uma melhor organização interna com os produtos e oportuniza à comunidade opções de empregos. “A loja ganhou mais 700 m² de loja e a gente ganhou, também, um espaço maior de estoque para os produtos onde poderemos armazenar melhor as mercadorias que a gente recebe durante a semana”, destaca. “A partir do investimento, foram criadas cinco novas vagas imediatas para a loja: dois como consultores de vendas, uma como caixa, uma como montador e uma como auxiliar de estoque”, explica.

A oficialização do novo espaço reformado da Loja Quero-Quero da Rua Marechal Floriano, esquina com a Rua Sinimbu, em Caxias do Sul, reuniu além dos funcionários, familiares, amigos, diretores, gestores e empresários do ramo moveleiro que juntos contribuíram para a realização das operações.

Com a ampliação, a Loja Quero-Quero filial 193 de Caxias do Sul, como assim é considerada pelos funcionários, se torna uma das maiores da rede e referência às demais unidades.

Equipe da Loja Quero-Quero filial 193 após anuncio oficial da reinauguração. (Foto: Luis Gustavo Damo/Grupo RSCOM)