Acidente

Localizado corpo de jovem que caiu no Rio Fiuza, em Panambi

Robson Darlan Souza Simon, de 21 anos, foi localizado no leito do Rio Fiuza, preso entre galhos, no local da queda da água da represa da Corsan no bairro Pavão

Localizado corpo de jovem que caiu no Rio Fiuza, em Panambi
Foto: Reprodução e perfil pessoal

Por volta das 16h30min da tarde desta quinta-feira, (23), o corpo do jovem Robson Darlan Souza Simon, de 21 anos, foi localizado no leito do Rio Fiuza, preso entre galhos, no local da queda da água da represa da Corsan no bairro Pavão em Panambi.

Segundo informações, um amigo que ajudava nas buscas, teria visualizado o corpo preso em meio a taquaras.
O corpo de bombeiros que estava próximo ao local foi acionado e deu sequência nos procedimentos de retirada do corpo do rio.

Segundo o Sargento Boton, comandante da equipe operacional que assumiu as buscas na manhã de hoje, os bombeiros estavam concentrados naquela região, devido à barragem que represa a água.

A Policia Cívil de Panambi foi até o local e está dando seguimento a ocorrência, determinou o recolhimento do corpo pelo serviço de remoção funerário que encaminhou para ao IML para exames complementares de necropsia, o laudo deve sair em 30 dias. A Policia Cívil abriu um inquérito que vai investigar o caso.

Robson desapareceu nas águas do rio Fiuza na última terça-feira, dia (21) por volta das 13h50min, quando estacionou seu veículo próximo ao rio nos fundos do antigo Mercado Pavão, o mesmo foi avistado pela sua mãe, se jogando dentro leito do rio, imediatamente os bombeiros foram acionados e deram sequência aos trabalhos de busca pelo jovem.

Uma equipe de mergulhadores de Passo Fundo veio a Panambi e chegaram realizar incursões no fundo do rio nas proximidades onde o jovem teria desaparecido apontado pela mãe.

Devido às chuvas fortes, o rio aumentou e correnteza acabou impedindo a equipe dos bombeiros de continuar os trabalhos. Na manhã desta quinta-feira as buscas foram retomadas pelos bombeiros de Panambi.

Robson Simon, era morador do bairro Serrana e atualmente morava com sua mãe e trabalhava em uma empresa do distrito Industrial de Panambi. Ele deixa a mãe e um casal de irmãos.

Fonte: Panambi News