O Juventude empatou jogando em casa na noite desta quinta-feira (31), com o Brasil de Pelotas. Em jogo válido pela quarta rodada do Gauchão, o verdão saiu na frente com gol de pênalti de Genílson aos 3 minutos de jogo.
A primeira etapa de jogo foi toda ela dominada pelo Juventude, entretanto,no segundo tempo o time do técnico Luiz Carlos Wink apenas olhou o time da Zona Sul jogar para empatar e em seguida virar o jogo.
Aos 14 minutos Bruno Santos recebeu uma bola da esquerda, centralizado na área,após uma jogada de Branquinho que chutou para o rebote do goleiro Marcelo Carné. Bruno aproveitou e chutou forte sem chances para o goleiro, fazendo o primeiro gol do Brasil de Pelotas na partida e empatando o jogo em 1 a 1.
O gol da virada veio logo em seguida, aos 17 minutos a defesa do Juventude vacilou em uma cobrança de escanteio e Michel aproveitou para chutar e fazer o gol da virada. O Brasil não teve muito tempo para comemorar, isso porque aos 21 minutos Dalberto colocou a igualdade no placar após uma jogada de Ancheta pelo lado direito. Vidal que estava livre apenas rolou a bola para o Dalberto aproveitar e decretar o 2 a 2 no jogo.
Ficha Técnica:
Juventude
Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Sallinas e Lucas Pavone (Braian Rodríguez); Ancheta, Aprile e Moisés (Bruno Camilo); Denner, Breno (Gabriel Valentini) e Dalberto.
Técnico: Luiz Carlos Winck.
Brasil-Pel
Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite e Washington (Sousa); Velicka (Diogo Oliveira, int), Branquinho (Bruno Paulo) e Douglas Baggio; Michel.
Técnico: Paulo Roberto Santos.
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
Árbitro: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Elio Nepomuceno e Fabrício Baseggio.
Cartões Amarelos: Genílson, Gabriel Valentini, Ancheta, Dalberto, Marcelo Carné (J); Washington, Douglas Baggio, Branquinho, Bruno Santos (B).
Vermelho: Diogo Oliveira (B).
Gols: Genílson (J), aos 3min, no primeiro tempo; Bruno Santos (B), aos 15min, Michel (B), aos 18min, Dalberto (J), aos 21min 2t
.