
A partir das 11h deste domingo (17), o Juventude recebe o Goiás no Alfredo Jaconi, em mais tentativa de voltar a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Umberto Louzer vem de uma sequência de cinco derrotas e dois empates nos últimos sete jogos.
A última vitória alviverde foi contra o Fluminense no dia 5 de junho, ainda pela nona rodada do Brasileirão. A sucessão de resultados sem vitória atrapalhou os planos de colocações melhores, atualmente o Juventude está na 19ª com 12 pontos conquistados
Para a 17ª rodada da competição, Louzer tentou trabalhar mais o setor defensivo, tendo em vista que a equipe tem a defesa mais vazada da competição com 28 gols sofridos em 16 jogos. Uma formação com três zagueiros também foi testada, esta que pode ser novidade.
Caso opte pela formação com três zagueiros a saída de Óscar Ruiz vá para o banco de reservas, possibilitando assim a entrada de Marlon na equipe principal.
O provável time do Ju: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer (Vitor Mendes); Jadson e Óscar Ruiz (Marlon); Edinho, Paulo Henrique e Ricardo Bueno.
O Goiás vem melhor para o confronto. A equipe ocupa a 12ª colocação com 20 pontos conquistados. O retrospecto nas últimas cinco partidas é de três derrotas e duas vitórias.