Caxias do Sul

Juventude perde para o Palmeiras no Allianz Parque, mas segue na zona de classificação para a Sul-Americana no Brasileirão

Com o resultado, o time do técnico Roger Machado fica com 13 pontos, no 12º lugar da competição nacional

(Foto: Fernando Alves / EC Juventude)
(Foto: Fernando Alves / EC Juventude)

O Juventude lutou bastante, conseguiu equilibrar o jogo em muitos momentos, mas acabou sendo superado pela qualidade do Palmeiras e perdeu por 3 a 1. O jogo, da 11ª rodada do Brasileirão, foi disputado na noite deste domingo (23), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo -SP.

Com o resultado, o time do técnico Roger Machado fica com 13 pontos, no 12º lugar da competição nacional.

O primeiro tempo foi equilibrado e o Juventude perdeu chance com Gilberto. O Palmeiras levou perigo com Flaco Lopez, mas parou em Gabriel. Aos três minutos do segundo tempo, após lateral, a bola foi cruzada na área, Flaco López ganhou de cabeça e abriu o placar. O Juventude empatou o jogo com Erick Farias, também de cabeça, também em lance original por lateral, aos 18 minutos. Mas aí apareceu a qualidade do Palmeiras. Aos 29 minutos, Raphael Veiga cruzou de três dedos, a bola foi desviada e Estevão recebeu nas costas da defesa para dominar e chutar cruzado para marcar. O terceiro foi de Mayke, após saída errada do Juventude dentro da área.

Na próxima rodada o Juventude recebe o Flamengo-RJ. O jogo será no Alfredo Jaconi, quarta-feira (26), às 20h.

(Fotos: Fernando Alves / EC Juventude)

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro – Rodada 11

Palmeiras 3×1 Juventude

Local: Estádio Allianz Parque (São Paulo/SP)
Data: 23/06/2024 [Domingo] – 18h30
Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda (ES), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e por Leone Carvalho Rocha (GO).
Gols: Flaco Lopez (aos 3 do 2º), Estêvão (aos 29 do 2º) e Mayke (aos 37 do 2º) (P); Erick Farias (aos 18 do 2º) (J)
Cartões Amarelos: Gabriel, Jadson, Zé Marcos (J); Flaco López (P)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Vanderlan (Piquerez); Fabinho (Aníbal Moreno), Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão (Mayke), Gabriel Menino (Rony) e Flaco López (Dudu). Técnico: Abel Ferreira.

JUVENTUDE: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê (Jean Carlos); Ewerthon (Wérik Popó), Erick Farias (Mandaca) e Gilberto (Gabriel Taliari). Técnico: Roger Machado.

A cobertura da dupla Ca-Ju no Portal Leouve tem o oferecimento de Supermercados Andreazza.