
Irreconhecível, o Juventude volta derrotado de São Paulo. Na noite deste sábado, dia 22, o alviverde foi goleado por 3 a 0 pelo Oeste na Arena Barueri. Logo no início do jogo, os mandantes já haviam dado amostra de que jogariam na pressão diante dos caxienses.
O Oeste foi praticamente perfeito na primeira etapa. Abusando dos contra-ataques já que o meio de campo estava povoado, os paulistas conseguiram chegar na velocidade.
Aos 15 minutos, após rápida jogada na direita, Danielzinho se posicionou na área e recebeu cruzamento na medida. Ele só teve o trabalho de cabecear no canto e abrir o placar na Arena Barueri.
Dois minutos depois, o Oeste quase ampliou. Mas, aos 18’, resposta do verdão. Juninho recebeu lançamento da esquerda e invadiu a área para cruzar. A bola rebateu e voltou para o meia, que chutou em cima do goleiro Rodolfo.

Aos 40’, quando o Ju pressionava, mais um belo contra-ataque dos mandantes. Mazinho carregou pela esquerda, tabelou com Gabriel Vasconcelos e anotou o segundo do “rubrão” na partida.
No segundo tempo, o Juventude promoveu a entrada do centroavante João Paulo. Com espaço livre para o contra-atacar, o Oeste chegou ao terceiro na insistência de Lídio, após grande jogada de Mazinho. A partir do 3 a 0, o jogo ficou truncado e com poucas chances de ambas as partes.
Agora em terceiro com 27 pontos, na próxima sexta, dia 28, o alviverde encara o América-MG, às 19h15min, no Estádio Alfredo Jaconi.
Ficha Técnica
Oeste: Rodolfo, Willian Cordeiro, Rodrigo Sam, Leandro Amaro, Velicka; Lídio, Betinho, Mazinho, Danielzinho (Daniel Borges), Gabriel Vasconcelos (Alexandro), Jheimy (Henrique). Téc: Roberto Cavalo.
Juventude: Matheus, Tinga, Ruan Renato, Domingues, Bruno Collaço; Fahel (Diego Felipe), Lucas, Wallacer, Leílson, Juninho (João Paulo); Tiago Marques. Téc: Gilmar Dal Pozzo.
Gols: Mazinho, Danielzinho e Lídio (Oeste)
Amarelos: Betinho (O), Collaço, João Paulo e Lucas (J)