Bento Gonçalves

Jovens são abusadas sexualmente em Bento Gonçalves

Jovens são abusadas sexualmente em Bento Gonçalves

Duas jovens foram abusadas por um estuprador na madrugada de sábado, dia 24, em Bento Gonçalves próximo a Ponte da Embrapa. Vítimas foram agredidas pelo abusador.

A ação do meliante ocorreu no mesmo momento em que uma operação das forças de segurança interditava três estabelecimentos, considerados pelas autoridades, principais pontos de aglomeração de jovens da noite local. O Operação foi organizada pela Secretaria Municipal de Segurança, iniciou por volta da meia-noite e envolveu Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Brigada Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Departamento de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar. Cerca de 40 servidores estiveram envolvidos na operação.

Em outro ponto da cidade, duas jovens, de 22 e 23 anos, estavam em via pública, após terem saído de um bar, na Avenida Osvaldo Aranha, e quando estavam indo até posto de gasolina, foram abordadas por um jovem, que deu uma garrafada na cabeça de uma delas e para a outra, lhe apontou uma faca pelas costas, obrigando as vítimas a irem pela Travessa Itaqui, rua Caxias do Sul, pelo bairro Glória, até uma rua de chão batido, chegando em terreno baldio, próximo a Ponte da Embrapa.

Uma delas foi obrigada a fazer sexo oral no tarado, que ameaçava as vítimas a todo momento com faca durante 20 minutos.

Quando outras pessoas passaram próximas do local onde o ato foi consumado, elas conseguiram pedir socorro e sair correndo do local. O abusador ficou no terreno. Não foram divulgados mais detalhes sobre o fato. A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher vai investigar o caso.