Bento Gonçalves

Jovens registram agressão em bar de Bento

Jovens registram agressão em bar de Bento

Um boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento na madrugada desta sexta-feira, dia 19, chamou atenção nas redes sociais nas últimas horas.

Segundo o BO, uma jovem de 19 anos e uma amiga teriam sido agredidas em bar localizado na rua Henry Hugo Dreher, no bairro Planalto, em Bento Gonçalves. As duas teriam entrado no banheiro masculino, visto que uma amiga estaria passando mal. Momento que o agressor, de 27 anos, identificado pelas vítimas sacudiu a porta e jogou água nas vítimas.

Quando elas estavam saindo do banheiro, pediram o motivo das brincadeiras e o agressor agrediu verbalmente as vítimas. Uma das mulheres derrubou bebida na roupa dele e ele revidou com um soco na mulher. Pouco mais tarde, o agressor voltou a procuras as mulheres na festa e desferiu mais uma tapa no rosto dela. Ambas procuraram o segurança do local e foram colocas em um local reservado juntamente com o agressor. As duas explicaram a situação e pediram que o mesmo fosse retirado da festa, porém, segundo depoimento das vítimas na ocorrência, o agressor voltou a festa, por ser amigo dos proprietários, enquanto elas foram embora após ter as pulseiras ingressos cortadas.

A acusado postou nesta sexta-feira no facebook um contra pronto da versão divulgada no boletim de ocorrência.

No relato ele afirma que estava se dirigindo ao banheiro com a namorada, ela teria ficado na na fila do banheiro feminino e ele ido para a fila do banheiro masculino, quando viu quatro meninas dentro do banheiro. Ele afirma que não teria balançado porta alguma. Elas atravessaram o banheiro e uma delas teria jogado um copo inteiro de bebida no rosto e nega ter deferido soco na vítima. Quando estava voltando para o lugar onde eles estavam,  a vítima, alterada, teria empurrado o homem. Momento em que os seguranças chamaram todos para dentro, para evitar maiores tumultos na parte da festa.

No desabafo ainda, o acusado disse que já esta sendo dada a devida atenção aos relatos efetuados pela parte das meninas e de terceiros e quanto a sua propagação, através de profissionais qualificados para o mesmo.