Foi identificada como Angélica da Silva, de 20 anos, a jovem que morreu após ser atropelada por um caminhão por volta das 20h15min desta sexta-feira (03), no km 69 da RSC-287, nas proximidades do acesso que liga à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.
Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi atingida por um caminhão que seguia para Porto Alegre.
A Rota de Santa Maria e Comando Rodoviário da Brigada Militar atenderam a ocorrência e fizeram a orientação do trânsito. O motorista do caminhão permaneceu no local. O corpo da jovem passa por necropsia no Posto Médico-Legal de Cachoeira do Sul. Ela deixa enlutados, mãe, marido e um filho. O sepultamento ocorre às 17h30min deste sábado (04), no cemitério de Linha Ponte Queimada.
Fonte: Rádio RVA
Leia Mais: Dois homens ficam feridos em acidente na BR-116, em Caxias do Sul
Na noite desta sexta-feira (3), uma colisão frontal deixou dois motoristas feridos na BR-116, em Caxias do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um VW Polo e um GM Celta, por volta das 23h15min, nas proximidades da entrada do bairro Planalto.
O Polo, com placas de Farroupilha, era conduzido por um jovem de 21 anos, que teve ferimentos leves. Segundo a corporação, o teste do bafômetro apontou presença de álcool no organismo da vítima, que foi detida em flagrante por embriaguez ao volante e levada à delegacia. Ele pagou a fiança e foi liberado, conforme a PRF.
O outro homem, de 26 anos, motorista do Celta, emplacado em Caxias do Sul, foi encaminhado a um hospital para exames e não corre riscos. A pista está liberada e os veículos foram removidos.