Caxias do Sul

Jovem morre com tiro no peito enquanto andava de moto no Serrano em Caxias

Jovem morre com tiro no peito enquanto andava de moto no Serrano em Caxias


A Polícia Civil de Caxias do Sul passa a investigar um crime no mínimo estranho, que ocorreu no início da noite deste domingo, dia 5, no bairro Serrano, Zona Norte da cidade.

Jéferson da Silva Ferreira, 23 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na altura do peito, enquanto andava trafegava de motocicleta junto com um amigo que estava em outra moto, pelo Travessão Leopoldina.

De acordo com o amigo que serviu de testemunha, ao se aproximar da subida da via em direção a BR-116, Jéferson teria colocado a mão no peito e dito: “Levei um tiro”. O colega da vítima não soube precisar de onde a bala teria partido, e muito menos quem provocou o tiro que acertou a vítima.

O delegado plantonista da Polícia Civil, Caio Fernandes, esteve no local do crime conversando com mais pessoas que estavam próximas do lugar e nenhuma soube detalhar o que havia ocorrido. O certo é que apenas um tiro foi ouvido. Uma câmera de segurança em uma das casas deve apontar possível suspeito de ter feito o disparo fatal.

Em seguida Jeferson encostou a motocicleta CG 150 vermelha, placas IQJ 3991 em frente ao número 11945, e caiu pedindo socorro. Uma ambulância do Samu esteve no local, mas quando chegou a vítima já havia morrido.

De acordo com a Polícia Civil , a vítima não tinha antecedentes policiais, e o único registro em seu nome seria o da perda de documentos no ano passado.

Esta foi a sétima vítima de homicídio em Caxias do Sul neste mês de novembro e a quinta do fim de semana. Até agora o total chega a 101 mortes violentas neste ano. Em 2016 o ano fechou com 151 mortes.

Acompanhe os números de mortes de cada mês de 2017

Janeiro – 14

Fevereiro – 12

Março – 5

Abril – 3

Maio – 7

Junho – 18

Julho – 10

Agosto – 10

Setembro – 7

Outubro – 8

Novembro – 7