Caxias do Sul

Jovem moradora de Caxias morre em acidente na ERS-452 em Arroio do Ouro

Veículo Golf despencou de uma altura de 20 metros na ERS-452. Foto: Bombeiros
Veículo Golf despencou de uma altura de 20 metros na ERS-452. Foto: Bombeiros

Um acidente ocorrido por volta das 00h10min, deste domingo na localidade de Arroio do Ouro, entre Vale Real e Vila Cristina deixou uma jovem morta e cinco pessoas feridas.

O acidente acontedeu no KM 21 da ERS-452, local onde o veículo Golf com placas de Caxias do Sul perdeu o controle em uma curva e despencou de uma ponte de aproximadamente 20 metros de altura.

Após cair entre as pedras o veículo ficou tombado dentro rio. Dentro do Golf haviam seis pessoas que teriam saído de Caxias para irem a um baile na região de Bom Princípio.

No interior do veículo estavam seis pessoas, duas na parte dianteira e quatro na parte traseira. Ao menos cinco ambulâncias foram necessárias para fazer o socorro das vítimas.

Veículo Golf despencou de uma altura de 20 metros na ERS-452. Foto: Bombeiros

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual que atenderam essa ocorrência haviam muitos populares ajudando, mas por motivos de esforço físico e difícil acesso ao local do acidente, o Corpo de Bombeiros da cidade de Feliz foi chamado ao local estabilizou o veiculo por meio de sistema de cordas e atuou na retirada das vítimas.

O corpo de bombeiros de Caxias também esteve no local e atuou na ocorrência que foi em todo momento acompanhada e coordenada pelas equipes de médicos do suporte avançado da Samu. Bombeiros de bom principio este no local logo em seguida da chegada de Feliz e também ajudou na retirada das vítimas.

Deste acidente ficou o saldo de cinco pessoas gravemente feridas e encaminhadas para os hospitais da região e uma jovem de 20 anos, moradora de Caxias morreu durante a madrugada no hospital Pompéia. De acordo com informações médicas obtidas no local junto aos médicos, o motorista teria ficado paraplégico. Nenhuma das vítimas foi identificadas até o momento.

De acordo com os Bombeiros a operação de salvamento durou cerca de duas horas e um grande esquema de direcionamento de vitimas foi montado pelas equipes da Samu.