Um rapaz de 19 anos teve o rosto queimado após ser raptado por homens ainda não identificados na saída de uma festa, em Capão da Canoa, na madrugada deste sábado (09). Ele foi largado pelos criminosos num local mais afastado e teve o rosto queimado. A polícia acredita que o caso tenha relação com uma briga entre facções.
Uma equipe da Brigada Militar foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) logo após a vítima chegar ao local com queimaduras graves no rosto.
A guarnição fez contato com a mãe do jovem, que já sabia caso. Segundo ela, o filho teria sido sequestrado ao sair de uma festa que acontecia na Avenida Central, no Centro da cidade. Ele foi colocado dentro de um veículo Golf de cor preta por homens desconhecidos.
Nas proximidades da ERS-389, a Estrada do Mar, os criminosos teriam ateado fogo no rosto do rapaz. Ele foi socorrido por populares e conduzido até a UPA, onde chegou em estado gravíssimo e precisou ser intubado.
Ao Litoral na Rede, a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Capão da Canoa, delegada Sabrina Deffente, disse que as investigações para apurar o caso avançarão na próxima segunda-feira (11), quando ela assumirá o caso. “Uma equipe [da Polícia Civil] esteve na UPA, mas ele não está em condições de falar”, disse a delegada. “Provavelmente seja briga de facções”, antecipou Deffente.
Jovem raptado possui antecedentes
O jovem tem antecedentes por receptação de veículo, desobediência, ameaça e tráfico de entorpecentes.
Fonte: Litoral na Rede