Na noite deste sábado (17), o 4º Batalhão de Choque prendeu um jovem, de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em Lagoa Vermelha. O fato aconteceu na Rua Emília Machado Vieira, no bairro Medianeira.
De acordo com o Batalhão, durante patrulhamento tático motorizado, as equipes receberam informações de que no local havia um ponto de tráfico. Na chegada, foi realizada a abordagem de um indivíduo em via pública, e, durante a busca pessoal, foi encontrado uma arma com a numeração suprimida, sendo um revólver calibre 38”, marca Rossi e seis munições de revólver calibre 30”.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem e posteriormente foi realizada a condução do mesmo para a Delegacia de Polícia para registro.
Leia também: Polícia investiga vídeos de ameaças entre facções em Lagoa Vermelha
Nos últimos dias, vídeos de uma suposta facção estão amedrontando moradores da cidade de Lagoa Vermelha, bem como movimentando a polícia do município. Através das imagens gravadas pelos próprios integrantes da organização criminosa, é possível ver, de dentro de um veículo, um homem sentado no banco do caroneiro mostrando uma arma, aparentemente um fuzil. (Matéria completa no link acima).
Três pessoas são baleadas após ataque de facção em Lagoa Vermelha
Três pessoas foram baleadas em um ataque a tiros no final da noite desta terça-feira (13), na cidade de Lagoa Vermelha. O tiroteio ocorreu na Rua Vilson Carpes de Melo, no bairro Floresta, e resultou em duas mulheres de 32 e 35 anos, e um homem de 33 anos com ferimentos leves. (Matéria completa no link acima).