Polícia

Jovem é morto a tiros no interior de Guaporé

Suspeitos do crime foram presos pela Brigada Militar na madrugada deste domingo

Sétimo homicídio do ano é registrado em Bento Gonçalves
Arquivo Leouve

Um jovem identificado como Wellington Moraes Nunes, de 18 anos, foi morto a tiros em Guaporé. A ocorrência foi registrada por volta das 15h na linha 2ª, no interior da cidade. Conforme informações da Brigada Militar, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo na localidade, e que havia uma pessoa ferida. Chegando lá, foi constatado o óbito do rapaz.

Já na madrugada deste domingo (29), após receber características dos suspeitos, equipes da Força Tática e do policiamento da cidade iniciaram as buscas, e com informações que os suspeitos estariam na área central da cidade, os policiais deslocaram para averiguação. Assim, foram abordados dois homens, ambos de 24 anos, e apreendidos dois revólveres e quatro munições.

Possíveis armas do crime foram apreendidas (Foto: Brigada Militar)

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e as partes encaminhadas para Delegacia de Polícia de Marau, onde os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio. Posteriormente, a dupla foi recolhida ao Presídio Estadual de Passo Fundo, onde permanecem a disposição da justiça.

Segundo homicídio de 2023 em Guaporé

Este é o segundo crime contra a vida em Guaporé no ano de 2023. No dia 20 de janeiro, Vita Adriano Carlos Giroldi, de 46 anos, foi vítima do primeiro homicídio registrado na cidade no ano. Conforme relato da mulher à polícia, em dado momento, o suspeito do crime chegou de moto e os dois homens começaram a conversar. Sem que tivessem discutido ou brigado, o autor do crime sacou uma arma e efetuou cinco tiros contra a vítima. Em seguida, o suspeito fugiu do local.