Polícia

Jovem é estuprada e tem fotos íntimas vazadas nas redes sociais, em Cidreira

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e realização de exames no Posto de Saúde 24h de Cidreira

Jovem é estuprada e tem fotos íntimas vazadas nas redes sociais em Cidreira
Imagem ilustrativa


Uma jovem foi vítima de estupro e roubo, na noite dessa terça-feira (25), em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O crime foi relatado à Brigada Militar (BM) pela estudante de 18 anos e pela sua mãe.

Conforme o registro, a jovem voltava da escola para casa quando foi rendida por um homem armado com uma faca. O ataque aconteceu por volta das 21h30min, na Avenida Fausto Borba Prates.

A vítima contou aos policiais que o criminoso a levou para uma rua próxima e, em um local escuro, e a obrigou a manter relações sexuais. Após o abuso, ele roubou o telefone celular da estudante e ainda exigiu que a jovem lhe informasse a senha do aparelho.

Com acesso ao smartphone, o bandido vazou fotos íntimas que estavam armazenadas no celular. As imagens foram compartilhadas em um grupo de aplicativo para amigos e familiares da vítima.

A BM foi acionada pela mãe da jovem. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o autor do crime.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico e realização de exames no Posto de Saúde 24h de Cidreira. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Imbé e é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Litoral na Rede

Leia também: Homem é preso por tentativa de roubo e posse de drogas em Caxias do Sul

Na madrugada desta quarta-feira (26), um homem, de 36 anos, foi preso por tentativa de roubo e por posse de drogas em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 00h30min, na Rua Os 18 do Forte. (Matéria completa no link acima).

Identificado homem morto com 18 tiros em bairro da Zona Leste de Caxias do Sul

A Polícia Civil identificou o homem executado a tiros no final da tarde desta terça-feira (25), na Zona Leste de Caxias do Sul. Trata-se de Luís Fernando Bermudes Salles, 43 anos, natural da cidade de Santana do Livramento. Conforme informações do delegado titular da Delegacia de Homicídios, Caio Márcio Fernandes, Salles morreu com pelo menos 18 tiros de uma pistola calibre 9mm. (Matéria completa no link acima).