Na manhã deste sábado (10), por volta das 07h35min, uma ocorrência de desobediência e resistência foi registrada em Flores da Cunha.
Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para averiguação uma discussão com inicio de briga em via pública, na área central da cidade. No local os policiais se deparam com um homem extremamente alterado. Ao ser dada a voz de abordagem o mesmo não obedeceu. Conforme o boletim, por várias vezes foi dada a ordem para que ele colocasse as mão na cabeça.
Quando um policial se aproximou para a revista pessoal, o rapaz avançou nas mãos do agente, momento que foi realizado um disparo ofensivo SPARK para conter a resistência do rapaz. O homem de 26 anos, foi imobilizado através de algemas para resguardar a integridade física de ambas as partes.
Depois ele foi levado até o hospital Fátima para atendimento médico e posterior confeccionado um Termo Circunstanciado, o qual comprometeu-se a comparecer em juízo. A mãe do jovem compareceu no hospital e, comprometeu-se em levar o filho para casa.
Veja também