Bento Gonçalves

Jovem é baleado no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves

Vítima foi levada em estado grave ao Hospital Tacchini, e polícia encontrou drogas na casa do mesmo

Duas agências bancárias são arrombadas em Porto Alegre
Foto: BM/divulgação

A Brigada Militar, Guarda Civil Municipal e SAMU atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite deste domingo, dia 10, por volta 19h, no bairro Ouro Verde.

Conforme o boletim de ocorrência o jovem de 24 anos, que usa tornozeleira eletrônica, estava em uma residência localizada na rua Antônio Dalla Coletta, quando um homem, ainda não identificado, chegou no local, e realizou diversos disparos. 

No local existem várias residências, e muitos pessoas acabaram se assustando como o fato, sendo que,  o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atendimento.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhando diretamente para o hospital Tacchini, onde permanece internado em estado grave. 

Durante o atendimento da ocorrência mencionada, foi localizado na residência da vítima 277g de substância com características de maconha, 01 balança de precisão, papel para embalar drogas, e 6 munições de calibre 38.

A Polícia Civil vai investigar o caso, para apurar a autoria e motivação da tentativa de homicídio.

Homem foi morto em Bento Gonçalves na manhã deste domingo

Foi identificado como Valdemir Cardoso Simaman, de 43 anos, o homem que foi morto a tiros na manhã deste domingo em Bento Gonçalves.

Segundo informações da Brigada Militar, Valdemir, que era conhecido como Baixinho, foi alvejado pelos disparos após uma discussão com um homem. O autor do crime correu do local em direção ao matagal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito. A Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Instituto Geral de Perícias. Com esta morte, Bento Gonçalves chega a 27 homicídios em 2023.