Polícia

Investigado por estupro em Guaporé, homem é preso em Canela

Criminoso trabalhava no serviço público, na região central da cidade, e tinha mandado em seu desfavor emitido pela Comarca de Guaporé

investigado por estupro em bento gonçalves
Polícia Civil faz a investigação do caso

Um homem investigado por estupro em Guaporé foi preso em Canela, na tarde desta segunda-feira (21). A prisão já havia sido decretada pela Comarca de Guaporé.

De acordo com a Polícia Civil, responsável pela ação, o criminoso estava em Canela trabalhando no serviço público. Ele foi encontrado e capturado após troca de informações entre as polícias das duas cidades envolvidas, em investigação que corria sigilosamente. O local onde ele trabalhava, e onde acabou sendo preso, fica no centro da cidade.

Após ser preso, o investigado por estupro foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, onde ficará à disposição da Justiça.

Além do homem investigado por estupro, outra ocorrência em Guaporé

Um homem, de 33 anos, foi preso no sábado (19), após envolvimento em discussão com familiares, seguida de tentativa de agressão a policiais da Brigada Militar que atendiam a ocorrência. Na ocasião, o homem foi preso por descumprir medidas protetivas concedidas em favor da irmã.

O mesmo homem havia sito autuado em flagrante cinco dias antes, juntamente com outro irmão, de 39 anos, por ameaças contra a irmã. Ele foi encaminhado, novamente, ao Presídio Estadual de Guaporé.