Homem mata quatro familiares a facadas e deixa um em estado crítico, em Nova York, nos EUA

Criminoso foi morto pela polícia; ataque aconteceu na noite de sábado (2) para domingo (3) em um bairro afastado do centro, em Far Rockaway

Publicado por
08:34 - 04/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem mata quatro familiares a facadas e deixa um em estado crítico, em Nova York, nos EUA

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Um homem matou quatro pessoas da mesma família a facadas nesto domingo, 3, em Nova York, Estados Unidos, deixou uma em estado crítico e feriu dois policiais antes de ser morto a tiros no local.

O ataque aconteceu na noite de sábado para domingo em um bairro afastado do centro, em Far Rockaway, onde a polícia foi chamada às 5h (7h em Brasília) de domingo por uma das vítimas, “uma jovem que dizia que um primo iria matar membros de sua família”, descreveu o agente Jeffrey Maddrey.

Ao chegar à residência os policiais encontraram uma menina de 11 anos fora da casa, deitada no chão, que chegou a ser levada a um hospital onde sua morte foi confirmada, segundo relatos da imprensa local.

Dois policiais encontraram um homem e o interrogaram ao chegar perto da residência. O homem de 38 anos logo os atacou e provocou ferimentos com uma faca, antes de ser atingido pelo tiro de um deles e morrer.

No interior, em dois quartos, outras três pessoas foram encontradas mortas, “uma criança de 12 anos, uma mulher de 44 anos e um homem de cerca de 30 anos”, disse o chefe dos inspetores da polícia de Nova York, Joseph Kenny.

Outra vítima, de 61 anos, gravemente ferida, foi hospitalizada. Os policiais feridos também foram hospitalizados, mas não correm risco de vida, segundo a polícia. O suspeito, residente no distrito do Bronx, era conhecido pela polícia por um caso anterior de violência doméstica.

*Com informações da AFP e EFE

Fonte: Jovem Pan News

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp