Esportes

Inter vacila no final e sofre virada do Deportivo Tachira

Foto: Inter/Ricardo Duarte
Foto: Inter/Ricardo Duarte

Diferente das últimas vitórias coloradas, onde a equipe de Miguel Ángel Rámirez goleou seus adversários e teve um ótimo desempenho, hoje o Inter não jogou bem e foi derrotado de virada para o Deportivo Táchira.

O Inter seguiu com sua postura de sair jogando e procurando encontrar espaços, porém, a equipe colorada pecou na lentidão e em desempenhos individuais fracos. Entretanto, apesar da queda de rendimento, o Colorado era melhor que o adversário venezuelano, mas faltava mais pegada, para conquistar a vitória.

Aos 8 minutos da etapa final, Victor Cuesta sofreu pênalti após uma cobrança de escanteio. Thiago Galhardo bateu com qualidade e abriu o placar para o Inter. A partir daí, o Colorado pouco criou e começou a administrar a vitória, e viu o Deportivo Táchira crescer no jogo.

A equipe venezuelana obrigou Marcelo Lomba a fazer boas defesas, e chegou ao empate em uma lambança de Zé Gabriel. O zagueiro colorado errou no passe e deixou Hernández Bellorin na cara do gol para empatar o duelo. Dez minutos depois, Edenilson se atrapalhou, perdeu a bola, e Marcelo Lomba cometeu pênalti a favor dos venezuelanos. Maurice Cova cobrou com categoria e virou o jogo.

Nos minutos finais, o Inter voltou a atacar o rival buscando conquistar um empate na Venezuela, porém o Colorado esbarrou na retranca do Deportivo Táchira.