
Foram 12.137 testemunhas que viram mais um tropeço colorado no estádio Beira-Rio pela série B do Campeonato Brasileiro. Com Carlinhos na lateral esquerda e Uendel no meio de campo, com a volta de D’Alessandro e com Nico Lopez e Sasha no ataque, a equipe do técnico Guto Ferreira não passou do 0 a 0 com o Paraná Clube.
A noite fria na Capital parece ter afetado os jogadores do Internacional. Ou congelado o ímpeto ofensivo do time. O desempenho foi mais uma vez inoperante de forma que não houve um grande ataque ou chute a gol que levasse perigo efetivo ao adversário.
Não é exagero afirmar que nenhuma chance de gol aconteceu nos 90 minutos, aliás, contra o Santa Cruz, na rodada anterior, também não aconteceu uma conclusão a meta dos pernambucanos, o que deixa o Colorado na marca incrível de 180 minutos sem concluir a gol.
Houve protestos da torcida. Cadeiras quebradas atiradas no gramado e gradis foram colocados próximo a saída dos atletas para evitar a aproximação por parte dos torcedores mais exaltados.
Com o resultado, o Inter caiu uma posição e agora é o sexto colocado. Na próxima rodada o elenco de Guto Ferreira, que foi muito vaiado, vai a Pelotas enfrentar o Brasil, que venceu o líder Juventude, em Caxias do Sul.
A equipe entrou em campo com Danilo Fernandes, Ceará, Danilo Silva, Klaus e Carlinhos, Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel e D’Alessandro, Nico Lopez e Sasha.