Esportes

Inter sofre gol no primeiro minuto e perde para Atlético Mineiro no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional segue com o jejum no Beira-Rio. Contra o Atlético Mineiro, a equipe comandada pelo interino Osmar Loss sofreu um gol logo no primeiro minuto e foi derrotada dentro de casa. Nathan fez o único gol do jogo e o Galo retorna para Belo Horizonte com mais três pontos na mala.

Os visitantes começaram com tudo e assustaram com 15 segundos. Um minuto depois, Nathan avançou, aproveitou o rebote e botou para o fundo das redes para abrir o placar no Beira-Rio. O Atlético seguiu com a pressão alta e teve mais duas chances antes dos cinco minutos de partida.

O jogo estava quente e logo começaram a sair os cartões. Yuri Alberto e Guilherme Arana foram penalizados com o cartão amarelo antes mesmo da marca de quinze minutos. O Inter cresceu e começou a aparecer no ataque. Allan quase completou um cruzamento de Moisés contra a própria meta e depois Taison arriscou de longe.

Aos 35′, Thiago Galhardo recebeu, fez o pivô e deu um lindo passe de calcanhar para Edenílson. O meia, marcado, chutou rente à trave de Everson. No início da segunda etapa, Galhardo recebeu um presentaço de Réver, driblou Everson, mas foi muito lento ao finalizar. Poucos minutos depois, Taison sentiu dores na coxa e teve que deixar o campo.

Maurício entrou na vaga do camisa 10 e teve grande chance aos 17′, mas isolou. O Galo reagiu e Daniel fez boa defesa no chute de Allan. Lindoso e Caio Vidal ingressaram e, poucos minutos depois, Victor Cuesta se chocou com Borrero. Os minutos finais foram de pressão colorada.

Yuri Alberto, Vinicius Mello – que entrou no ataque – e Rodrigo Dourado tentaram atacar, mas sem efeito. Antes do fim, Vinicius Mello e Arana chocaram-se de cabeça e a partida teve que ser paralisada. Com a derrota, o Inter chegou ao maior jejum no Beira-Rio desde a temporada de 2016. O próximo compromisso acontece neste final de semana, contra o Ceará.