Esportes

Inter perde para o Vitória e está eliminado da Copa do Brasil

Foto: Matheus Pé/SC Internacional
Foto: Matheus Pé/SC Internacional

O Internacional está fora da Copa do Brasil. Mesmo entrando com a vantagem em campo, o colorado perdeu por 3 a 1 para o Vitória e dá adeus à competição na terceira fase, em jogo realizado na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Beira Rio.

O Internacional apertou e muito no primeiro tempo. Com poucos minutos, Yuri Alberto teve boa oportunidade, mas chutou por cima. Em menos de 15 minutos, Taison e Patrick tiv, eram grandes chances e chutaram raspando a trave.
O Vitória tentou escapar, mas só dava Inter. Yuri Alberto e Taison arriscaram com muito perigo e forçaram Lucas Arcanjo a realizar boas defesas. Antes de acabar o primeiro tempo, Moisés cobrou falta de muito longe e a bola explodiu na trave.

O segundo tempo começou assim como o primeiro, mas aos 7 minutos tudo mudou. Pedro Henrique ergueu demais e o pé e recebeu o segundo cartão amarelo. Essa foi a segunda expulsão consecutiva do zagueiro, novamente por levantar demais o pé.

O Vitória rapidamente se aproveitou da vantagem de ter um atleta a mais e passou a pressionar o Inter. Saravia, em uma escapada do colorado, teve grande chance de abrir o placar mas parou no goleirão. Aos 24′, Dinei chutou com força e Daniel deu rebote. Samuel aproveitou e deixou o Vitória na frente.

O gol deu moral pra equipe baiana, que passou a pressionar cada vez mais. David e Dinei chegaram com perigo e quase ampliaram. Mas o Inter é guerreiro e soube utilizar a bola parada. Edenílson ergueu na área, Patrick raspou de cabeça, Cuesta ajeitou e Johnny, também de cabeça, botou para dentro do gol.

Mal deu tempo de aproveitar a vantagem que o rumo da partido voltou a ser os pênaltis. Eduardo aproveitou uma sobra da defesa colorado e soltou uma paulada da entrada da área. Golaço e vantagem do Vitória novamente.

O resultado levava a partida para os pênaltis, mas o Vitória queria mais. Tendo a vantagem numérica, os visitantes subiram para o ataque e marcaram o terceiro com Guilherme. O Inter partiu para o desespero, mas não deu em nada. Caio Vidal tentou sem sucesso e Boschilia, que atuou apenas cinco minutos, foi expulso. O colorado assim foi eliminado da Copa do Brasil na terceira fase da competição.

Fonte: O Bairrista