Futebol

Inter perde para Fortaleza e chega a sua 2° derrota consecutiva no Brasileirão

Foto: Divulgação/Thiago Gadelha
Foto: Divulgação/Thiago Gadelha

Após vencer o América de Cali por 4 a 3, o Inter entrou em campo neste sábado para enfrentar o Fortaleza de Rogério Ceni. Já visando o próximo Gre-Nal da Libertadores, Eduardo Coudet fez algumas mudanças em sua equipe titular, o colorado foi a campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba, Saravia, Moledo, Zé Gabriel e Moisés; Musto, Johnny, Edenilson e Patrick; Léo Ferreira e Leandro Fernandez.

Em um primeiro tempo de pouca inspiração para ambas equipes, Marcelo Lomba e Felipe Alves foram meros espectadores. A única chance de gol colorada na primeira etapa, foi de Leandro Fernández. O Argentino recebeu bom passe de Edenilson de dentro da área e finalizou com perigo. Patrick, que atuou na última partida pela Libertadores, sentiu um desconforto e foi substituído por Nonato.

Buscando ter mais opções no ataque, D’alessandro entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Johnny. Atuando pela 499° vez no Inter, o argentino agora cidadão brasileiro, pifou Leandro Fernández aos 15 minutos, porém o atacante finalizou para fora. Na sequência, quem aproveitou a chance de marcar foi o Fortaleza. Nonato se atrapalhou ao afastar a bola de dentro da área, e Felipe soltou uma bomba sem chances de defesa para Marcelo Lomba.

Após sofrer o gol dos donos da casa, Boschilia e Abel Hernández foram a campo para tentar mudar a história da partida. Entretanto, pouco conseguiram fazer. O Inter não conseguiu criar chances para empatar o jogo.

Com a derrota para o Fortaleza, o Inter chega a sua 2° derrota seguida no Brasileirão. Por conta disso, o clube do povo pode deixar a liderança nessa rodada e cair até mesmo para a 5° colocação.

O Inter entra em campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Grêmio, em partida válida pela 4° rodada do grupo E da Copa Libertadores. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 21:30.