Futebol

Inter empata com o River Plate no Beira Rio lotado

Inter empata no Beira Rio lotado (Foto: Internacional / Divulgação)
Inter empata no Beira Rio lotado (Foto: Internacional / Divulgação)

Na noite desta quarta – feira (03) o torcedor colorado lotou o Beira Rio e o recorde de público foi batido, mais de 47 mil corações pulsavam empurrando o time de Odair Hellmann pra cima dos Argentinos. O jogo terminou empatado, porém as duas equipes tiveram chances de ampliar o marcador e sair com a vitória.

O Inter começou na frente, aos 17 minutos, D’Alessandro recebeu na esquerda e deu um chapéu no jogador argentino, em seguida inverteu a bola para Patrick, que avançou e cruzou na área. A zaga tirou e sobrou para Iago. O lateral chutou e a bola desviou  em Nico Lopez e tirou completamente do goleiro. Inter 1 x 0. Edenilson roubou bola no meio e disparou em velocidade para a área. A chegar perto do goleiro ele trocou a perna para chutar e de canhota mandou no canto esquerdo. Inter 2 x 0.

O jogo seguiu e Zucollino recebeu na intermediária e tentou o drible. Acabou derrubado a um passo da marca penal. Na cobrança da falta Edenilson pulou com o braço aberto, colocando a mão na bola, o árbitro marcou pênalti e deu amarelo para o jogador colorado. Lucas Pratto bateu firme no canto esquerdo e marcou. Inter 2 x 1 River.

O River manteve a pressão durante todo o segundo tempo, aos 14 minutos, Cuesta cometeu falta em cima de Suárez na meia-lua da área. De la Cruz, que entrou no decorrer do jogo cobrou e a bola entrou no ângulo. Um golaço para igualar o placar: Inter 2 a 2 River. Com o resultado, o Inter chega a sete pontos, segue líder, e os argentinos estão com três pontos e a terceira colocação atrás do Palestino. Agora, o foco é na semifinal do Gauchão, contra o Caxias.

Inter 2

Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D’Alessandro (Wellington Silva), Nico López e Rafael Sobis (Guilherme Parede). Técnico: Odair Hellmann

River Plate 2

Lux, Montiel, Lucas Martinez (Mayada), Pinola e Agileri; Zuculini, Enzo Pérez, Ignacio Fernández e Cristian Ferreira (De La Cruz); Borré (Matías Suárez) e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo

Inter empata no Beira Rio lotado (Foto: Internacional / Divulgação)