Últimas notícias

Integrante de facção é morto pela Brigada Militar em Caxias do Sul

Um criminoso foi preso após perseguição no bairro Rio Branco

Integrante de facção é morto pela Brigada Militar em Caxias do Sul - (Foto: Brigada Militar)
Integrante de facção é morto pela Brigada Militar em Caxias do Sul - (Foto: Brigada Militar)

Após receberem ligação do número de emergência 190, policiais militares da Força Tática do 12 BPM de Caxias do Sul, identificaram no final da noite desta sexta-feira (30), por volta das 23h45min, uma residência no Bairro Panazzolo, onde indivíduos estariam utilizando como base para atentados vinculados a facção criminosa em Caxias do Sul.

Quando os policiais chegaram ao local houve confronto, sendo que, um criminoso foi morto. O integrante da facção foi identificado pela BM como Carlos Germano Parenza de 23 anos. Um segundo criminoso, de 20 anos, conseguiu fugir do local, sendo localizado e preso pela equipe da Força Tática quando chegava em sua residência no Bairro Rio Branco.

Integrante de facção é morto pela Brigada Militar em Caxias do Sul - (Foto: Redes sociais)
Integrante de facção é morto pela Brigada Militar em Caxias do Sul – (Foto: Redes sociais)

Com os indivíduos da facção foram apreendidos:

– 01 fuzil 5.56;
– 02 carregadores de 5.56;
– 02 pistolas cal 9mm;
– 05 carregadores 9mm;
– Diversas munições

Segunda morte da sexta-feira

Essa foi a segunda morte violenta da sexta-feira, no início da tarde, um homem foi morto no meio da rua no bairro Jardelino Ramos. O crime ocorreu na Rua Assis Brasil esquina com a rua Nestor Moreira. Norvaldo José Canova, 40 anos, que havia deixado o presídio na quinta-feira (29) foi executado com diversos tiros, e o irmão dele, de 37 anos, também foi atingido, e permanece internado no hospital Pompéia. Com mais essas duas ocorrências o mês de junho contabilizou cinco mortes violentas. O total em Caxias do Sul chega a 48 nesse ano de 2023. Polícia investiga se crime há envolvimento com facção.