Bento Gonçalves

Polícia Civil indicia três pessoas por crimes em frente à boate em Bento

Delegado Álvaro Becker, titular da 2ª DP
Delegado Álvaro Becker, titular da 2ª DP


Delegado Álvaro Becker, titular da 2ª DP

A polícia indiciou três pessoas pelos crimes que ocorreram, dia 08 de abril, em frente à boate Djay, no bairro Planalto, em Bento.  O delegado de polícia Álvaro Becker, titular da Segunda Delegacia de Polícia, declarou que outras pessoas podiam ter sido vitimadas num local de aglomeração.

O inquérito foi remetido à Justiça e o principal suspeito de um homicídio e duas tentativas de homicídio teve a prisão temporária convertida em preventiva. O  principal suspeito de alcunha Hobby, foi identificado a partir das imagens no local e a motivação foi um desentendimento ocorrido dentro da boate.

A jovem Jenifer Martins Marques atingida quando saia da boate, morreu no hospital. Uma mulher e um homem também foram baleados. No total foram disparados 14 tiros. https://leouve.com.br/jovem-morre-apos-tiroteio-em-frente-boate-no-bairro-planalto-em-bento/

O outro crime que ocorreu dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Municipal, que matou duas pessoas e feriu outra, teve como motivação a guerra do tráfico, em que o autor Marco Aurélio, fez a vez de justiceiro, afirmou o delegado. https://leouve.com.br/dois-homens-morrem-baleados-e-mulher-fica-ferida-em-bento/

Uma das pessoas que estava no local, não possuía antecedentes criminais, não era o alvo de Marco Aurélio, mas veio a morrer ao ser atingida pelos disparos. Conforme o delegado Álvaro Becker, a rivalidade das disputas executa ações sem medir consequências que possam vitimar outras pessoas que não sejam os seus alvos.

O delegado defende uma maior fiscalização em estabelecimentos de aglomeração de jovens em que menores se fazem presentes consumindo bebidas. Ele concorda com as mudança que houve no Código de Postura do Município.