Polícia

Incêndio em residência que foi alvejada a tiros evidencia violência no Tancredo Neves, em Bento

Tiroteios e atentados tem sido constantes no local

Foto: Gabriel Pfeifer / GrupoRSCOM
Foto: Gabriel Pfeifer / GrupoRSCOM

Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias realizaram investigações em duas residências na Rua Osvaldo Henrique Verissimo, no Bairro Tancredo Neves em Bento Gonçalves, as quais tem sido alvos de constantes atentados.

Uma dessas residências foi alvejada a tiros a cerca de 15 dias e a outra foi incendiada na manhã desta terça feira por volta das 5h40min, incêndio que foi controlado pelo corpo de bombeiros e não houve feridos. Também não se sabem as causas do sinistro, mas por ser na mesma residência, a Polícia trabalha com a hipótese de mais um atentado. Uma série de ocorrências de disparos de arma de fogo e atentados tem sido verificadas no mesmo local, evidenciando a violência que assola o bairro.

Leia mais:

https://leouve.com.br/video-incendio-destroi-parte-de-residencia-no-tancredo-neves-em-bento

https://leouve.com.br/residencia-e-alvejada-a-tiros-no-bairro-tancredo-neves-em-bento-goncalves

https://leouve.com.br/mulher-e-baleada-no-bairro-tancredo-neves-em-bento

https://leouve.com.br/dois-menores-de-idade-sao-apreendidos-apos-ocorrencia-de-tiros-no-tancredo-neves-em-bento

Nesta segunda-feira, (21), após mais uma ocorrência de tiros por volta das 16h no local, a Brigada Militar realizou uma operação que adentrou a madrugada e que culminou na apreensão de armas, dois menores de idade e na prisão de três pessoas, todas com uma série de antecedentes policiais.

Moradores assustados relatam o medo e afirmam que muitos já deixaram suas casas onde moravam no Tancredo Neves com medo da violência que assola o bairro.

Confira imagens e um vídeo gravado na residência que foi incendiada: