Bombeiros

Incêndio consome casa e dois veículos no bairro Alvorada, em Farroupilha

Cinco pessoas moravam na residência.

 Dois veículos que estavam dentro do pátio, também foram consumidos pelas chamas (Foto: Adriano Padilha/Grupo RSCOM)
Dois veículos que estavam dentro do pátio, também foram consumidos pelas chamas (Foto: Adriano Padilha/Grupo RSCOM)

 

Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 19h15, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de ocorrência de surto, em apoio a equipe do SAMU. No momento em que estavam em deslocamento para o endereço citado, foi informado que o indivíduo (em surto) haveria ateado fogo na casa e em dois veículos, que estavam na frente estacionados

Os moradores do local já haviam acionado os bombeiros, que chegaram e combateram as chamas, fazendo com que o fogo não se espalhasse para as casas ao redor. Não houve vítima por conta do incêndio.

Uma mulher alegou que seu companheiro parou de tomar os remédios (sendo que o mesmo é diagnosticado com esquizofrenia) e que era usuário de drogas. Foi informando também que o suspeito estava agredindo o pai dele com socos e pontapés, falando que iria o matar, alem de agredir a esposa usando uma mesa de ferro, acertando sua cabeça, além de lhe desferir um soco no rosto.

Após isso, o homem saiu para fora de casa e quebrou os carros, sendo um GM/Chevette vermelho e uma Ford/Belina azul. Após danificar os veículos, o suspeito jogou gasolina e ateou fogo na residência, nos automóveis e fugiu para a mata.

A guarnição evacuou os vizinhos da residência para salvaguardar a integridade física dos mesmos, enquanto a equipe de bombeiros apagava o fogo.

Diante do fato, a vítima foi encaminhada pela guarnição ao hospital São Carlos para exame de lesões, posteriormente encaminhada a delegacia para efetuar o registro. Todos os bens materiais foram consumidos pelo incêndio.