
Uma obra da Corsan realizada na rua Carlos Ranzi, na entrada do Bairro Santa Marta em Bento Gonçalves, encontra-se inacabada e sem nenhum profissional trabalhando no local. Esta obra tem como objetivo levar água da tubulação até uma área verde, na qual jovens se reúnem para consumir bebidas alcoólicas.
A rua que cerca a área em questão segue cheia de entulhos, sem pavimentação e com buracos provocados por essas obras, o que traz um grande prejuízo no fluxo de veículos, conforme relatos de moradores e comerciantes do local.
Ao ser questionada do porquê de o serviço não ser totalmente finalizado, a Corsan questionou primeiramente se a imagem do trecho em questão era de hoje, sexta-feira (18).
Posteriormente, a Companhia por meio do diretor da unidade de Bento Gonçalves, Marciano dal Pizzol, afirma que a repavimentação já era para ter sido concluída, entretanto, o solo não estava firme no local devido às chuvas e que a construtora seria acionada já nesta sexta-feira para concluir os trabalhos no local.
Não foi informado pela companhia o valor total investido para os trabalhos no local, entretanto, a Corsan afirma que o valor é de uma ligação de água conforme normativa interna assinada pelo usuário solicitante. O serviço somente é faturado na primeira conta enviada ao usuário.
Conforme informações da companhia, os serviços foram iniciados ainda nesta semana.