Polícia

IGP confirma que ossada é de jovem desaparecido, em Nova Prata

A confirmação da identificação foi divulgada, nesta semana, pela seção de antropologia forense do Departamento Médico Legal do IGP. 

No dia 2 de fevereiro, William, conhecido como Kiki, saiu da casa dos avós, com quem morava e nunca mais foi visto.
No dia 2 de fevereiro, William, conhecido como Kiki, saiu da casa dos avós, com quem morava e nunca mais foi visto. (Foto: Arquivo Pessoal)

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul, na Serra, confirmou por exame de arcada dentária a identidade da ossada humana encontrada no interior de Nova Prata, na região de Fazenda da Pratinha. Trata-se de William Lazarim Vuelma, um jovem, de 26 anos, que estava desaparecido desde o mês de fevereiro.

De acordo com o diretor-geral do IGP, Airton Kraemer, o crânio de William apresentava marca de tiro. A confirmação da identificação foi divulgada, nesta semana, pela seção de antropologia forense do Departamento Médico Legal do IGP. A descoberta da ossada ocorreu em 27 de abril de 2023, em uma cova. A Polícia Civil seguirá investigando o caso, mas as circunstâncias ainda não foram reveladas.

Ossada encontrada

No dia 2 de fevereiro, William, conhecido como Kiki, saiu da casa dos avós, com quem morava e nunca mais foi visto. O último registro de Kiki, foi no bairro São João Bosco. Na ocasião, ele foi visto caminhando pelo bairro e vestia uma camiseta preta, calça jeans e tênis branco.

O sigilo telefônico e bancário de William foi quebrado, mas, mesmo assim, nenhuma pista foi encontrada.