Segurança

Idoso morre em acidente com motoniveladora em Santo Antônio da Patrulha

O homem era servidor público e havia completado 76 anos nesta segunda-feira (1º)

Idoso morre em acidente com motoniveladora em Santo Antônio da Patrulha
Foto: CBM

Um servidor da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha acabou morrendo durante um acidente de trabalho na manhã desta terça-feira (02). Uma máquina motoniveladora tombou, deixando a vítima presa em meio às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu foram acionados. O acidente aconteceu na Rua João Pedroso de Souza, na Costa da Miraguaia, por volta das 10h. Foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para a remoção do corpo do trabalhador, mas acabou falecendo no local.

Ele foi identificado como Arlindo Medeiros da Silva, que tinha acabado de completar 76 anos nessa segunda-feira (1º). As causas do acidente estão sendo investigadas. Segundo os bombeiros, o próprio prefeito contatou imediatamente os primeiros socorros ao saber do ocorrido.

Em nota divulgada nesta tarde desta terça, a prefeitura da cidade lamentou a fatalidade. Leia abaixo:

A administração municipal vem manifestar profunda solidariedade à família do servidor público e grande ser humano, senhor Arlindo Medeiros da Silva, pela dolorosa notícia do seu falecimento.

Neste dia de luto, queremos devotar orações em sua memória, prestando sinceras homenagens a este homem, obstinado pelo trabalho e que sempre demonstrou imensa dedicação por sua comunidade, família e amigos.

Num momento de tanta dor, nada que possa ser dito é capaz de expressar a dimensão dessa perda. Pedimos a Deus que conforte sua família e a todas as pessoas que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha decreta Luto Oficial de três dias. Estamos prestando todo apoio à família e permanecemos no aguardo pela averiguação das causas do ocorrido.

Fonte: Litoral na Rede

Confira também: Homem é encontrado morto dentro de terreno baldio em Canoas

O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (2) na Rua Antelmo Segundo Manfroi, no bairro Estância Velha, em Canoas. A vítima não foi identificada até o momento. (Matéria completa no link acima).