Caxias do Sul

Idoso envolvido em acidente na Rota do Sol, em Caxias, morre no hospital

Foto: (CRBM Farroupilha/Divulgação)
Foto: (CRBM Farroupilha/Divulgação)

Um homem de 63 anos, identificado como Ariovaldo Alves Cavalheiro, morreu depois de ficar 31 dias hospitalizado em Caxias do Sul. Ele havia sofrido um acidente de trânsito na noite de 17 de junho na Rota do Sol, trecho da ERS-122, no Cidade Nova, e entrou em óbito nesta quinta-feira (18).

Conforme informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, Ariovaldo estava em um Vectra, com placas de Pinhal da Serra, que tentou a travessia da rodovia em uma rótula próxima a sede campestre da empresa Marcopolo no km 72. Neste momento, houve a colisão com um Fiesta que trafegava no sentido Santa Fé – Industrial da Rota do Sol.

Depois de ficar mais de um mês internado, Cavalheiro não resistiu e morreu. Neste acidente, outras seis pessoas ficaram feridas: três mulheres de 58, 39 e 27 anos e três homens, de 87, 61 e 13 anos.

Caxias do Sul já atinge a marca de 36 mortes no trânsito neste ano de 2019. Em apenas sete meses, a cidade já tem mais mortes nas estradas do que todo o ano passado, onde 33 pessoas morreram vítimas de acidentes.