Foram identificados os dois rapazes que morreram no acidente desta manhã de sábado (08), por volta das 7h na BR 470, altura do km 281, em São José do Sul, perto da divisa com Montenegro. Os dois jovens, que estavam num automóvel Chevette, colidiram com um caminhão Ford Cargo de uma empresa de São Pedro da Serra, os jovens eram moradores de Montenegro e segundo informações eram vizinhos no bairro Santa Rita.
Conforme a PRF, o motorista que não tinha carteira de habilitação foi identificado como, Felipe de Vargas da Silva, de 19 anos. E a outra vítima, passageiro do veículo, era Sérgio de Lima Franco dos Santos, de 17 anos. Outro passageiro do Chevette foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Montenegro. Adair Vianna Filho, de 21 anos, está internado em estado grave.
A colisão ocorreu numa curva perigosa, em São José do Maratá, onde já ocorreram vários acidentes. Bombeiros de Montenegro, Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.
O condutor do caminhão, de 36 anos, não se feriu. Ele contou que não foi possível evitar o choque porque o Chevette teria invadido a sua pista. O carro trafegava no sentido Montenegro/Salvador do Sul e o caminhão na direção contrária.