Caxias do Sul

Identificados homens mortos a tiros no Mariani em Caxias do Sul

Na residência foram encontradas porções de maconha e crack, além de diversas munições de calibre 9mm

Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM
Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Foram divulgadas as identidades dos dois homens mortos em um ataque a tiros em uma residência no bairro Mariani, na Zona Oeste de Caxias do Sul, que deixou dois homens mortos no início da tarde desta sexta-feira (05). O crime aconteceu em um beco entre a rua Ângelo Scola e a avenida Oliveiros Marcelino Teixeira, por volta das 13h45min.

Segundo as informações repassadas pela polícia os homens seriam Felipe Alves de Siqueira com idade não revelada e André Alves de Oliveira de Brito, de 22 anos. Os homens foram executados com diversos tiros na região da cabeça. Na residência foram encontradas porções de maconha e crack, além de diversas munições de calibre 9mm. A polícia não descartou que as mortes tenham envolvimento com guerra entre facções rivais por venda de entorpecentes.

Crime

De acordo com informações de testemunhas, indivíduos armados invadiram o local e atiraram contra a dupla que estava no imóvel. Os dois homens, ainda não identificados, morreram antes de receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu. Vizinhos ouviram, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo.

Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias atenderam a ocorrência. Caxias do Sul, agora, chega a 49 mortes violentas no ano e 04 mortes no mês de Junho.