Segurança

Identificados dois dos três assaltantes mortos em confronto com a polícia na RSC-453, em Garibaldi

Tratam-se de um jovem de 17 anos e um homem de 48 anos, sendo que o menor possuía diversos antecedentes criminais

(Foto: Felipe Vicari)
(Foto: Felipe Vicari)

Foram identificados dois dos três assaltantes mortos durante confronto com policiais do 4º BPCoque, durante a manhã deste sábado (25), na RSC-453, em Garibaldi. Tratam-se de Cauê Macedo Batista, de 17 anos, e Luciano de Assis Pereira, 48 anos, ambos moradores de Caxias do Sul.

De acordo com informações, o menor possuía diversas passagens pela polícia, com uma extensa ficha criminal por homicídio, roubo, receptação e tráfico de entorpecentes Já Pereira, tinha antecedentes por ameaça e embriaguez. O terceiro envolvido no caso ainda não foi identificado, devendo passar por identificação através de impressão digital, pelo Departamento Médico Legal (DML).

Relembre o caso: 

Os três bandidos foram mortos após confronto entre os criminosos e os policiais, no Km 102 da RSC-453, em Garibaldi, nas proximidades do chamado trevo da Telasul, próximo ao entroncamento com a BR-470.

O Setor de Inteligência do CRPO Serra obteve informações de que neste último sábado (25) haveria um atentado contra um empresário de Carlos Barbosa. Policiais a paisana criaram uma estratégia para interceptar um Fiat Pálio, de cor vermelha, com placas de Caxias do Sul, onde estavam os bandidos.
Ao tentar realizar a abordagem houve a fuga dos bandidos em direção a RSC-453. Neste momento houve o confronto com a Brigada Militar. Ao tentarem fugir pelas margens da rodovia, os três ocupantes do carro foram mortos.  Foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e um simulacro de pistola

Ambulâncias do SAMU foram deslocadas até o trecho. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.