Cidades

Identificado o homem que foi assassinado a tiros em Cotiporã

Richard Deniel Zechin Tapparello, de 35 anos, foi morto por disparo de arma de fogo na região da cabeça. Crime ocorreu no último sábado (29)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Richard Deniel Zechin Tapparello, de 35 anos, foi identificado como a vítima fatal de um homicídio ocorrido na noite deste sábado (29), na localidade de Lajeado Bonito, interior do município de Cotiporã. Segundo informações preliminares, Tapparello foi morto após uma discussão com um familiar, sendo atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. O autor dos tiros fugiu do local e a Brigada Militar já tem um suspeito do crime.

A tragédia aconteceu após uma acalorada discussão entre Tapparello e um familiar, resultando em seu assassinato. A vítima foi encontrada com ferimentos fatais na cabeça, provocados por disparos de arma de fogo. A polícia local foi acionada e iniciou imediatamente a busca pelo suspeito, que ainda não foi identificado publicamente.

O corpo de Richard Tapparello foi velado na igreja da comunidade de Lajeado Bonito, onde amigos e familiares se reuniram para prestar suas últimas homenagens. O sepultamento ocorreu por volta das 17h no Cemitério da comunidade de Lajeado Bonito. Richard deixa enlutada a filha Kiara, além de outros familiares e amigos que lamentam profundamente sua perda.

A Brigada Militar de Cotiporã está conduzindo as investigações e trabalha para localizar e prender o suspeito do homicídio. Detalhes adicionais sobre o autor do crime e as circunstâncias que levaram à discussão ainda estão sendo apurados pelas autoridades.