Caxias do Sul

Identificado jovem morto no bairro Canyon, em Caxias do Sul

Este foi o 50° homicídio registrado neste ano na cidade

Identificado jovem morto com tiro no rosto no bairro Canyon, em Caxias do Sul. (Foto: Fábio Carnesella/Grupo RSCOM)
Identificado jovem morto com tiro no rosto no bairro Canyon, em Caxias do Sul. (Foto: Fábio Carnesella/Grupo RSCOM)

Identificado como Wesley Soares, de 22 anos, foi o jovem morto com um disparo na região do rosto, no bairro Canyon, em Caxias do Sul, na madrugada desta segunda-feira (10). O corpo da vítima foi encontrado na Rua das Pedras, por volta das 7h10min, por moradores da localidade, que acionaram a Brigada Militar. O rapaz era natural de Pelotas.

Além da identificação

Segundo informações iniciais, foram ouvidos disparos de arma de fogo por volta das 1h15min. A Polícia Civil e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local para levantamentos precisos sobre a vítima. Conforme as autoridades, o jovem não portava documentos.

Ainda não há informações sobre motivações ou possíveis autores do crime. Com esta ocorrência, Caxias do Sul chega a marca de 50 homicídios em 2023, sendo o primeiro do mês de julho.

Leia também

Dois homens foram baleados no início da tarde desta sexta-feira (30), na esquina das ruas Assis Brasil e Nestor Moreira, no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), as vítimas dos disparos eram irmãos. Norvaldo José Canova, de 40 anos, morreu no local. O outro homem, de 37 anos, ficou ferido na perna e foi encaminhado para atendimento médico.