Foi identificado como Carlos Alberto Cola, 54 anos, o homem que morreu em um acidente gravíssimo na noite desta quinta-feira (18) por volta das 21h40min na BR-470, em Nova Prata.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um veículo GM Corsa placas de Serafina Corrêa e um VW Parati com placas de Porto Alegre e aconteceu próximo a unidade do SENAI, no km 157 da rodovia.
Após a colisão frontal, a Parati saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. O Corpo de Bombeiros de Veranópolis utilizou um desencarcerador para a retirada de uma vítima que ficou presa as ferragens, sendo um homem de 59 anos.
Carlos Alberto Cola era condutor da Parati e foi arremessado para fora do veículo, vindo a morrer no local. O ocupante do Corsa é um homem de 26 anos, que também foi arremessado do veículo e teve de ser socorrido por uma equipe do SAMU de Nova Prata para atendimento no Hospital São João Batista em Nova prata com ferimentos graves.
Ainda uma terceira vítima foi socorrida em estado regular. O trânsito ficou bloqueado no local durante o atendimento a ocorrência por parte da PRF, sendo desviado por ruas adjacentes.