Foi identificado como Danikei Nunes, de 45 anos, o homem assassinado após uma briga em um bar de Caxias do Sul. Caso ocorreu na madrugada deste sábado (18), por volta de 01h05, na Avenida Artur Perotoni, no bairro Forqueta. Os suspeitos do crime foram presos, sendo três homens.
O caso
Conforme as informações do Delegado plantonista, Rodrigo de Assis, as equipes chegaram no local e já visualizaram um cenário de muita violência. As testemunhas informaram que a vítima teria brigado com os suspeitos no bar, onde estavam todos alcoolizados, alegando que uma dessas pessoas teria furtado seu celular. Com as acusações, os presentes no local começaram com as agressões, sendo que os suspeitos do crime se retiraram do local, retornando em seguida. A vítima então saiu do bar, com um taco de sinuca, partindo para cima dos indivíduos em via pública.
Nesta briga, Danikei foi esfaqueado e atacado com socos e pontapés, sendo atingido com um objeto cortante no tórax e em uma das mãos. Ele entrou em óbito em frente ao bar.
Após os procedimentos da Polícia Civil e Perícia, a Brigada Militar efetuou ronda na localidade e encontrou quatro suspeitos do crime. Três deles reconhecidos pro testemunhas como autores do crime, sendo que um confessou o crime. Os presos possuem idades de 26, 29 e 33 anos.
Serão investigados mais detalhes do caso e os presos seguem à disposição da justiça.
Com mais esse registro, Caxias do Sul registra quatro homicídios neste mês de março, sendo o vigésimo oitavo no ano de 2023.