Rodrigo de Souza Domingues, de 34 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta (12), na Rua Bem-te-vi, bairro Vila Ipê, em Caxias do Sul. A Brigada Militar foi acionada para iniciar os primeiros levantamentos e isolar o local, por volta de 18h45.
A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Ipê. Após a chegada dos serviços de emergência, foi confirmado o óbito de Domingues no local.
Conforme o delegado plantonista Rodrigo Bernardes de Assis, o corpo foi encontrado com cerca de seis perfurações por arma de fogo. “Segundo o que foi verificado com os populares, houve uma discussão entre a vítima e os possíveis autores, momento em que ocorreram os disparos. A vítima teria corrido e caído na via pública, onde acabou falecendo. O caso agora será investigado pela delegacia de homicídios para a verificação de autoria”.
Segundo registros policiais, a vítima possuía antecedentes criminais, incluindo acusações de receptação, roubo a pedestre, furto de veículo, tráfico de drogas, ameaças, porte ilegal de arma de fogo e situações de foragido, além de casos de maus-tratos contra animais.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que está trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.