Caxias do Sul

Identificado homem morto a pauladas na Zona Leste de Caxias do Sul

A ação violenta teria sido motivada por um relacionamento extraconjugal

Foto: Mauro Teixeira/ Grupo RSCOM
Foto: Mauro Teixeira/ Grupo RSCOM

Foi identificado como Ricardo Elói Compagnolo, 61 anos, o homem executado na tarde desta sexta-feira (21) na Zona Leste de Caxias do Sul. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Bela Vista. Os policiais foram chamados por volta das 15h10Min para atender ao chamado de um morador que estaria testemunhando uma briga entre dois indivíduos próximo a uma casa em construção, no número 844, da Rua Segundo Pistorello, próximo a Igreja dos Santos Anjos.

Orientados pela testemunha, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída já sem vida em uma ribanceira próximo a pista de acesso ao terreno. O acusado de ser o autor do crime ainda estava no local e foi preso em flagrante, ele teria confessado ter matado com golpes de faca, paulada e por último teria usado uma pá para atingir a vítima na cabeça.

A ação violenta teria sido motivada por um relacionamento extraconjugal entre a vítima e a mulher do autor crime.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e atestou a morte da vítima. Uma guarnição da Brigada Militar isolou a o local do crime e espera a chegada do Instituto Médico Legal (IML), Instituto Geral de Perícias (IGP), e Polícia Civil, para fazer o levantamento da cena do crime e a remoção do corpo.

Essa é a quarta morte violenta deste mês de agosto. No total ia são 63 mortes por homicídio em Caxias do Sul.