Bento Gonçalves

Identificadas vítimas fatais do grave acidente na ERS-129

Identificadas vítimas fatais do grave acidente na ERS-129

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram em uma colisão frontal no Km 116 da ERS-129, na manhã deste sábado, dia 7, por volta das 10h.

O acidente aconteceu entre as cidades de Guaporé e Dois Lajeados, no Vale do Taquari. (Foto: Eduardo Cover Godinho, especial)

O acidente aconteceu entre as cidades de Guaporé e Dois Lajeados, no Vale do Taquari e envolveu um Voyage com placas de Campo Grande e um Focus de Bento Gonçalves.

Segundo o Grupo Rodoviário de Encantado, a condutora do Focus foi identificada como Josaine Suelen de Oliveira Cabral Quequi, de 27 anos, que morreu no local. Ela perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com o Voyage.

As cinco pessoas que estavam no Voyage também foram identificadas. Michele Tavares de Lima, de 6 anos, Daniela Tavares de Lima, de 12 anos e a avó das meninas, Ivânia Lovison de Lima, sem idade confirmada. Elas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram.

No Voyage estavam as duas crianças e a avó que morreram e os pais das meninas que foram socorridos com vida e encaminhados para o hospital. (Foto: Eduardo Cover Godinho, especial)

Os sobreviventes são pais das crianças e foram identificados pela Polícia Civil como, Osenilton Tavares de Lima, de 40 anos, que está em estado grave, e Vanili Lovison de Lima, de 31 anos, que não corre risco de vida. Ambos foram encaminhados para a Associação Hospitalar Manoel Francisco Guerreiro, em Guaporé.

A família era de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.