Bento Gonçalves

Identificadas vítimas de triplo homicídio em Bento

Identificadas vítimas de triplo homicídio em Bento

Os três homens que foram mortos na madrugada desta quinta-feira, dia 15, foram identificados pela Polícia Civil. São três homens que moravam há menos de 30 dias em Bento Gonçalves.

Conforme a polícia as vítimas foram identificadas como Ismael Augusti Tavares, 32 anos, natural de Sapucaia do Sul, com antecedentes criminais por ameaça e furto,Paulo José Abreu da Silva, 21 anos, natural de Taquari, com antecedentes por roubo e posse de entorpecentes e Luis Eduardo da Silva Soares, 18 anos, também natural de Sapucaia do Sul, sem antecedentes criminais, que estava desaparecido.

O crime ocorreu por volta das 0h45min na rua Arlindo Bartolomeu Romagna no bairro Zatt, quando quatro homens em um Vectra hatch prata teriam parado próximo a residência, os criminosos invadiram a casa pela porta dos fundos e executaram o trio.

No local a perícia apreendeu um relógio, uma corrente de pescoço, um isqueiro, dois cachimbo, um celular, uma CTPS em nome de Luis Eduardo da Silva Soares, um cartão SUS em nome de Paulo José Abreu da Silva, R$ 235 e 43 pedras de crack prontas para a venda.

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta madrugada também, quando um jovem de 27 anos foi alvejado com dois tiros no bloco F, do Residencial Novo Futuro, na rua Bramante Mion no bairro Ouro Verde. Ele foi identificado como Sidmar Alcides Cristofoli e foi conduzido pelo Samu até o hospital Tacchini onde permanece internado em estado grave. Os crimes não tem ligação.