Na tarde desta sexta-feira (21), autoridades policiais identificaram os dois corpos carbonizados que estavam no interior de um veículo incendiado na ERS-446, em Carlos Barbosa. Trata-se de Valdir Romoaldo Hansen, 45 anos, e Gerson Antônio de Almeida, 39 anos, ambos moradores de Carlos Barbosa.
Leia também:
Fechamento de rua causa polêmica entre moradores na cidade de Garibaldi
De acordo com as informações, ambas vítimas eram moradoras do Bairro Fátima. Segundo investigações preliminares, os dois não tinham antecedentes ou envolvimento no tráfico. Ainda, uma terceira vítima segue internada no hospital.
Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h, equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa foram acionados para o atendimento de uma ocorrência. No local, foram encontrados dois corpos que estavam no banco de trás de um Fiat/Uno, com placas de Carlos Barbosa. Também, um homem estava nas proximidades, às margens da rodovia, com ferimentos de arma de fogo e em estado grave. Os bombeiros encaminharam a vítima ao Hospital São Roque.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local para procedimentos legais. As investigações sobre o caso seguem em andamento.
Foto: Adilson Locatelli/Rádio A Voz
Proximidades do local