Trânsito

Identificadas três mulheres que morreram no acidente na ERS-122, em Antônio Prado

Das quatro vítimas fatais, três eram da mesma família

Identificadas três mulheres que morreram no acidente na ERS-122, em Antônio Prado

Foram identificadas três mulheres que morreram no acidente de trânsito que ocorreu na manhã deste sábado (10), no km 113 da ERS-122, em Antônio Prado, por volta das 6h. As vítimas já confirmadas são da mesma família, sendo a mãe, Eliane Marques, de 44 anos e suas duas filhas, Ena, de 26 e Lisa Marques, de 25 anos. A quarta pessoa, que seria o namorado de Lisa, ainda não teve sua identidade confirmada.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, as vítimas estavam em um Honda Fit, que seguia na direção Caxias do Sul-Antônio Prado quando acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes-Benz. O carro tinha placas de Belém do Pará, mas as vítimas trabalhavam no Restaurante do Zeca, que fica próximo do local do acidente. Conforme informações de conhecidos das vítimas, as mulheres moravam em Antônio Prado.

O motorista do caminhão sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado por uma ambulância até o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Flores da Cunha. Ele não corre risco de morte. O trânsito no local está parcialmente bloqueado, com o modo siga e pare. A Concessionária Caminhos da serra Gaúcha ajudou a orientação do trânsito.