Trânsito

Identificadas as sete vítimas de acidente na BR-386 em Sarandi

identificadas
Foto: Rádio Seberi

Foram identificadas as sete vítimas de um gravíssimo acidente ocorrido no Km 112, da BR-386, em Sarandi, na manhã desta segunda-feira (04) e que envolveu uma carreta e um van da secretaria da Saúde de Constantina.

Trata-se de Magno Zanella, 48 anos, que era o condutor da van, e os pacientes, Wilson Ramos, de 68 anos; Adazila Ramos, 64 anos; Helena Vitória da Silva, 2 meses; Ana Bruna Cavalheiro da Silva, 31 anos; Geni Emilia dos Santos, 50 anos, e Silvana Remonti Zenatti, 41 anos. As idades porém não foram reveladas. Um oitavo passageiro, Moacir Castamam, não embarcou por se atrasar.

O condutor do caminhão foi encaminhado para atendimento médico, sem riscos, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no Hospital Comunitário de Sarandi.

O ACIDENTE

Conforme informações, o ocorreu nas proximidades da linha Sescon, pouco depois do acesso principal de Constantina. Conforme informações de testemunhas, a carreta estaria realizando uma ultrapassagem quando houve a colisão frontal com a Van, que levava os pacientes de Constatina para as cidades Jaboticaba e Tenente Portela, onde iriam realizar procedimentos médicos.

A prefeitura de Constantina divulgou uma nota lamentando o fato. O governador, Ranofo Viera Junior, em uma rede social, disse que determinou que todas as forças de segurança, e demais órgãos envolvidos, tenham toda a atenção no atendimento ao caso.

CONFIRA A NOTA DA PREFEITURA:

A Administração Municipal de Constantina comunica com pesar o
falecimento dos constantinenses Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva
Rodrigues, Geni Emília dos Santos e Silvana Remonti Zenatti, em
decorrência de um trágico acidente envolvendo uma Van da Secretaria Municipal de Saúde na madrugada de hoje, 04/07, na BR 386.
Aos familiares enlutados manifestamos nossos mais sinceros
sentimentos, ficando à disposição nesse momento de dor.
Que Deus possa confortar o coração de todos.