Foram identificadas as sete vítimas de um gravíssimo acidente ocorrido no Km 112, da BR-386, em Sarandi, na manhã desta segunda-feira (04) e que envolveu uma carreta e um van da secretaria da Saúde de Constantina.
Trata-se de Magno Zanella, 48 anos, que era o condutor da van, e os pacientes, Wilson Ramos, de 68 anos; Adazila Ramos, 64 anos; Helena Vitória da Silva, 2 meses; Ana Bruna Cavalheiro da Silva, 31 anos; Geni Emilia dos Santos, 50 anos, e Silvana Remonti Zenatti, 41 anos. As idades porém não foram reveladas. Um oitavo passageiro, Moacir Castamam, não embarcou por se atrasar.
O condutor do caminhão foi encaminhado para atendimento médico, sem riscos, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, no Hospital Comunitário de Sarandi.
O ACIDENTE
Conforme informações, o ocorreu nas proximidades da linha Sescon, pouco depois do acesso principal de Constantina. Conforme informações de testemunhas, a carreta estaria realizando uma ultrapassagem quando houve a colisão frontal com a Van, que levava os pacientes de Constatina para as cidades Jaboticaba e Tenente Portela, onde iriam realizar procedimentos médicos.
A prefeitura de Constantina divulgou uma nota lamentando o fato. O governador, Ranofo Viera Junior, em uma rede social, disse que determinou que todas as forças de segurança, e demais órgãos envolvidos, tenham toda a atenção no atendimento ao caso.
CONFIRA A NOTA DA PREFEITURA:
A Administração Municipal de Constantina comunica com pesar ofalecimento dos constantinenses Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da SilvaRodrigues, Geni Emília dos Santos e Silvana Remonti Zenatti, emdecorrência de um trágico acidente envolvendo uma Van da Secretaria Municipal de Saúde na madrugada de hoje, 04/07, na BR 386.
Aos familiares enlutados manifestamos nossos mais sincerossentimentos, ficando à disposição nesse momento de dor.Que Deus possa confortar o coração de todos.